O Guia do Mochileiro das Galáxias Vol.3 A Vida, o Universo e Tudo Mais - Douglas Adams (Livro em PDF)

 

Após as loucas aventuras vividas com seus estranhos amigos em "O Guia do Mochileiro das Galáxias" e "O Restaurante no Fim do Universo", Arthur Dent ficou cinco anos abandonado na Terra Pré-Histórica. Mesmo depois de tanto tempo, ele ainda acordava todas as manhãs com um grito de horror por estar preso àquela monótona e assustadora rotina. Talvez Arthur até preferisse continuar isolado em sua caverna escura, úmida e fedorenta a encarar a próxima aventura para a qual seria forçosamente arrastado: salvar o Universo dos temíveis robôs xenófobos do planeta Krikkit.
Este é o terceiro volume da "trilogia de cinco" de Douglas Adams, um dos mais cultuados escritores de ficção científica de todos os tempos. Seu humor corrosivo e sua habilidade em criar situações improváveis tornam seus livros indispensáveis para qualquer um que tenha capacidade de debochar de si mesmo.
Usando o planeta Krikkit como paródia da nossa sociedade e das guerras raciais, Adams cria uma história divertida, inteligente e repleta dos mais inusitados significados sobre a vida, o universo e tudo mais.

 

>LIVRO

Título: A Vida, o Universo e Tudo Mais

Idioma: Português

Páginas: 132

Autor(a): Douglas Adams

Formato: PDF

Escolha um servidor:

 

SkyDrive     4shared      Google Drive   

 

 

 


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário